quarta-feira, 29 de junho de 2011


Quando olhava para ti eras a pessoa mais importante da minha vida, olha para os teus olhos, e eles diziam tudo. Adormecia a pensar em ti, sonhava contigo, e acordava como se tivesses a sussurrar aos meus ouvidos. Olhava para ti e só me apetecia agarrar-me a ti e nunca mais te largar. Pensar, Sonhar, querer, desejar, era amor. Agora olho para ti, es apenas um amigo. Olho para os teus olhos, e eles continuam a dizer tudo. sentas-te ao pe de mim, conversamos sobre coisas inúteis, coisas da vida. Comprimentamo-nos, Discutimos, falamos. Neste momento estou a escrever sobre ti uma coisa que eu pensava que ja tinha passado. Anos inuteis de desperdícios de tempo e fingimentos que não serviram de nada, agora apenas servem para recordar o quanto foi bom amar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário